segunda-feira, 9 de julho de 2012

O que você faria?......

Se toda hora em que você se apaixonasse por alguém...
Você tivesse que dizer adeus?
O que você faria se toda hora em que você quisesse alguém...
Essa pessoa não estivesse lá pra você?
O que você faria se para cada momento em que você
Se sentisse realmente feliz...
Teria que passar por dez momentos de tristeza profunda?
O que você faria se o seu melhor amigo morresse amanhã...
E você não pudesse contar a ele (a) como você se sentiu com isso?
O que você faria se você amasse alguém
Mais do que qualquer outra coisa do mundo...
E nunca pudesse ter essa pessoa?
Algumas pessoas vivem
Outras morrem, mas eu quero te contar...
Se eu não estiver presente amanhã,
Quero que saiba que você estará no meu coração pra sempre...
Que você é muito importante pra mim...
E que eu estarei sempre aqui,
Para quando você precisar de mim...
Então eu só quero dizer que...
Mesmo que eu nunca mais fale com você na minha vida...
Você é especial pra mim, e você fez uma grande diferença na minha vida...
Eu olho pra você, te respeito e realmente te estimo...
Vc também gostaria que alguém lhe falasse isso????
Reflita....

Nenhum comentário: